in

Ela existe! Cabeleireira Leila da vida real fala sobre sucesso de vídeo que viralizou na internet

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Provavelmente você já viu na internet o meme da “cabeleleila Leila”. O vídeo foi feito pelo humorista Eduardo Sterblich, veiculado nas lives do “Sterblich não tem um talk show: o talk show” nas últimas semanas e viralizou nas redes sociais. O que talvez pouca gente saiba é que existe uma “Leila Cabeleireira” da vida real, mas sem relação com o meme. Ela tem 48 anos, trabalha há 21 no ramo e é de São Roque, em São Paulo.

Leila de Paula Santos foi identificada pelo portal G1, afirmou que é dona de um comércio familiar e que recebe menções sobre o meme todos os dias. “Sou meio caipirona e não tinha ideia do que estava acontecendo. Meus filhos me explicaram o que é um meme e vejo como uma bênção. Em uma época que a gente está passando, de pandemia, e o pessoal está abalado, é muito legal e a criatividade é algo interessante”, afirmou.

Já chegamos a trabalhar em nove pessoas aqui no salão, mas hoje somos cinco. Tudo começou comigo e meus irmãos, e filhos embarcaram nessa também e se profissionalizaram”, acrescenta Leila.

O primeiro salão dela, como lembra o G1, foi atrás da própria casa. Mas o negócio cresceu e os cômodos da parte da frente tiveram que ser adaptados para o trabalho da família: “Meu filho é barbeiro e a minha filha se formou em estética. Tenho também outros dois sobrinhos no Rio de Janeiro, que também são da área. É um negócio em família”.

O Leila Cabeleireira real está fechado por causa da pandemia do coronavírus. Mas ela não se dá por vencida. “Amo o que faço e, mesmo com tudo fechado, a Leila Cabeleireira existe”, completa a Leila da vida real.

Veja o vídeo do meme abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

comments