in

Filho de 24 anos se casa com a mãe adotiva de 65 anos: ‘Eu amo minha mãe’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pois é, você já deve ter ouvido falar que para o amor não existe diferença de idade, raça ou condição especial. Contudo, é certo que vários relacionamentos causam polêmica e também dividem opiniões.

Pois bem, e a história de hoje é justamente isso, um filho de 24 anos de idade que resolveu casar com a mãe adotiva de 65. Com isso, a notícia tem causada grande impacto na sociedade e acabou deixando várias pessoas intrigadas.

A noiva foi identificada como Mbah.  Ela é uma idosa que alega para todos que está apaixonada pelo filho adotivo, Ardi. Conforme informações, Ardi, o filho adotivo, foi quem primeiro se interessou por Mbah e com isso, resolveu pedir a mão dela em casamento.

Contudo, a primeira vez que pediu a mão da mãe adotiva em casamento, Mbah disse não. Porém, ele não desistiu e resolveu pedir novamente a mãe de Mbah, quando ela resolveu dizer SIM.

De acordo com o divulgado pelo jornal ‘The Guardian’, Mbah disse: “Tenho três filhos, todos eles são casados e têm casa própria, mas Ardi é meu marido. Ao me pedir em casamento pela segunda vez, disse a ele que ele era jovem demais para pensar em se casar, ele apenas respondeu: ‘eu te amo mãe’, depois disso, marcamos a data do nosso casamento”.

Ardi, como dote, teve que pagar 100 mil rúpias indonésias ao sogro e os dois se casaram em uma tradicional e luxuosa cerimônia de casamento islâmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

comments