in

Mãe que perdeu a visão no parto conhece o rosto da filha pela primeira vez

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Essa é uma daquelas histórias emocionantes, que faz muita gente refletir sobre a vida e seus privilégios, e acabou viralizando nas redes sociais. Uma mulher chamada Carla teve uma séria complicação no 5 mês de gestação, e com isso ela teve que optar em fazer uma cirurgia nos olhos e perdia o seu bebê, ou prosseguia e perdia a visão. E pelo titulo, você já deve saber o que ela preferiu.

O amor que ela tinha pela criança que iria nascer foi tão grande que ela optou por não fazer a cirurgia. Vitória nasceu, mas Carla ficou sem a visão. Ela não se deixou abater desde então frequenta uma ONG que ensina deficientes Braille, informática, violão, karatê e mobilidades com bengala.

Durante as aulas, uma empresa em parceria com ONG, decidiu fazer uma grande surpresa para Carla, uma tecnologia em 3D fez com que Carla visse Vitoria pela primeira vez, através de uma foto. Carla se emocionou ao ver o rosto da filha pela primeira vez e tudo foi gravado.

O vídeo do momento em que Carla, consegue ‘ver’ a sua filha Vitória, está em um perfil no Instgram e voltou a viralizar recentemente nas redes sociais e emocionar milhares de pessoas.

Confira abaixo o vídeo comovente:

Fonte: Hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

comments