in

Mestre ‘controlador de ki’ desafia lutador profissional e se arrepende após surra

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Um suposto “mestre de escudos energéticos” tomou uma bela dose de realidade, e uma surra, após desafiar um lutador profissional a uma luta. Alexandr Litvinenko, um ucraniano, foi 7 vezes campeão de artes marciais, e foi desafiado a conseguir acertar um só soco na cara do mestre dobrador de ki.

O lutador de 36 anos precisa superar os escudos energéticos produzidos pelas mãos do mestre pra conseguir acertar o rosto dele. Os dois se ajoelham um de frente pro outro, e o guru do chakra prepara seu escudo. Na primeira tentativa, o mestre consegue evitar o soco e acerta um tapa no lutador. O mestre tenta esconder o seu sorriso.

Porém, daí pra frente uma ladeira de horrores começa pro mestre, que não quis ser identificado no vídeo publicado no canal do ucraniano. Na segunda tentativa o mestre leva um belo uppercut. Eles então se preparam pra terceira rodada, e é possível ver gotas de sangue caírem na camiseta do mestre.

Na terceira tentativa, o mestre cai no chão, semi-consciente.

O lutador disse que era só pra ele simular os socos, em uma demonstração de como o mestre desviaria com seus escudos energéticos, mas por causa do tapa na cara ele resolveu dar socos de verdade. Ki vergonha.

Fonte: Daily Mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

comments