in

Pastor da Assembleia compra Ferrari de R$ 600 mil e diz que é um presente de Deus

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Antes de ir para o caminho religioso, Dante trabalhou como técnico elétrico e ator na área de Buenos Aires. Conforme justificado por ele, ele apenas teria ouvido o chamado de Deus e decidiu seguir por esse caminho cristão.

Em seu próprio site, ele elaborou uma apresentação pessoal chamando-se Ministro da Assembléia de Deus e atua como Pastor da igreja que ficou conhecida por Rio, situada em Anaheim. Nas redes sociais, não faltam requisitos e formas de doar para a comunidades evangélicas de Dante.

Os crentes podem doar através do Paypal, MasterCard, Maestro ou American Express, além de ser aceito cheques, mensagens de textos e doações por telefone. Toda forma de doar dinheiro são aceitas. Segundo Dante, as doações ajudam a espalhar o evangelho ao mundo todo.

A doação foi usada para apoiar um local chamado River Arena, que se trata de um local frequentado por milhares de fiéis evangélicos, e sua escala é semelhante à dos campos de futebol. River Arena está localizado em frente à Disneyland.

E mesmo deixando a todos indignados com a situação, o pastor assegura que todos os seus luxos foram presentes de Deus em sua vida, o cumprimento da promessa.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

comments