in

Vovô de 90 anos sai do armário e se assume gay após ser incentivado pela própria filha

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vovô de 90 anos sai do armário e se assume homossexual após ser incentivado pela própria filha. Um senhor de 90 anos revelou para o mundo sua opção, O Kenneth Felts reside nos Estados Unidos, na região estado do Colorado.

O mesmo se descobriu quando criança, aos 12 anos de idade, mas ocultou tudo o que sentia até os 90 anos de idade.

A história é a mesma para a maioria dos homossexuais, que quase sempre são descorajados quando querem revelar sua orientação sexual, com medo de como as pessoas vão reagir.

No caso de Kenneth foi muito mais complexo, porque a sociedade em que ele sempre viveu era muito preconceituosa, e que apenas atualmente começou a andar em direção a sua ‘liberdade’.

Devido ao isolamento social, e devido a pandemia do novo coronavírus, O senhor guardou um tempo para recuperar lembranças do seu passado.

Contudo revivendo toda sua trajetória, a lembrança do homem que foi apaixonado quando ainda era um adolescente. Então ele tomou a decisão de contar tudo pra sua filha, a Rebecca Mayes, por coincidência é lésbica.

Com a ajuda de sua filha, o pai se abriu nas redes sociais para todos que o seguem, e escolheu o Mês do Orgulho LGBTQIA+ para isso, assumir a sua homossexualidade para todo mundo.

“Agora sinto a liberdade, sou gay e sai do armário”, compartilhou Kenneth. Com receio das represálias que sofreria, ele decidiu esconder todo sentimento, vivendo como um heterossexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

comments